Para refrescar o mundo (e encantar os olhos)

Não restam dúvidas de que a Heineken é uma das marcas de cerveja que mais investe em marketing, também não podemos negar que suas campanhas estão entre as mais criativas. Estas três peças comprovam a afirmação, belíssimas paisagens de três famosas capitais formadas somente por elementos da cerveja – latas, abridores, garrafas, kegs, embalagens, entre outros, e para ilustrar onde seria água, claro, o líquido amarelo representando a cerveja em si. Mais uma extraordinária campanha da Heineken desenvolvida na Publicis Conseil, em Paris, com direção de Pierre Penicaud e ilustrações de Denis Assor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s