Design de copos

coposE por que não design de copos ?

01 – Diabolici:  proposta bem interessante, não tem haste ou pé, o suporte que segura o bojo é em metal e me lembrou uma taça lançada pela Chandon, esta sem suporte.

02 – Rogue Chipotle:  essa taça temática é para a cerveja da Rogue que leva pimentas Chipotle em sua receita. Num primeiro momento me lembrou um cactus.

03 – Kwak: conhecido como Yard este copo não é exclusivo da Kwac, tornou-se famoso por ser “adotado” pela marca. Existe sua versão “comprida”, medindo cerca de 1m de altura e é utilizado no famoso concurso do chope em metro.

04 – Dado Bier Ilex: copo que imita um chimarrão, criado para a cerveja Dado Bier Ilex, uma lager que leva erva-mate na receita.

05 – Mongozo Coconut: para a cerveja Mongozo Coconut que leva coco na fórmula nada mais apropriado que uma “cuia” feita do próprio coco. Para sustentá-lo uma base trançada feita de material natural que, acredito, seja do próprio coco.

06 – Divina Weiss: a novidade é por conta do copo pequeno que acompanha o tradicional weizen, ele serve para despejar a levedura que se deposita no fundo da garrafa nas cervejas de trigo.

Fonte: Paladar (Blog do Bob)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s