Portfolio – Roderick Red Ale

projeção-roderickUm rótulo em tempo mais que recorde, se é que “mais que recorde” existe. Um amigo cervejeiro, o Rodrigo Lemos, do primeiro blog cervejeiro do Brasil, o Beer Architecture, e idealizador também do primeiro tour cervejeiro dessa terra brasuca, o Beer Tour, cuja marca foi desenvolvida por mim há 3 anos, criou outra marca, a Roderick, para as cervejas que produz hoje e estávamos ainda desenvolvendo seu conceito, o logotipo, identidade, etc.

Mas eis que o “maluco” me faz contato perto do dia 02/12 perguntando se até o dia 12 do mesmo mês e ano teríamos um rótulo finalizado digitalmente e impresso. “Mas a marca nem está finalizada ainda ?” Questionei. Obviamente, falei que não. Mas menti… Em 2 dias concluímos o design do rótulo, quem demorou pra concluir o projeto foi a gráfica.

Mas eu ainda encaro tudo isso como provisório, foi feito assim e está sendo divulgado porque o prazo era para atender uma data especial, o rótulo tem referências muito claras, a marca tem ainda o que mexer. Resumindo, não está do jeito que eu queria e vai melhorar.

Projeto gráfico (improvisado e feito na correria): fcgdesign.com

Deixe um comentário