Portfolio – U-Bahn Cervejaria

 

U-Bahn IPA

U-Bahn, como é chamado o metrô de Berlim, abriu em 1902 e conta atualmente com 173 estações e 10 linhas subterrâneas, num total de 146,3 km de extensão. Sua identificação é feita pela letra U sobre um fundo azul.

Enxergamos no formato do U uma certa semelhança com elementos que lembram metrô e aproveitando do caráter minimalista da identificação do U-Bahn de Berlim sugerimos trazer essa identidade para a marca e rótulos, sugerindo caráter igualmente minimalista, o que foi muito bem recebido pelo cliente. Dessa forma criamos um símbolo tendo o U em forma subliminar, da mesma forma trouxemos para o rótulo a visão de um subterrâneo de metrô como se vista pelo maquinista, onde igualmente de forma subliminar percebe-se os trilhos, as paredes e, mais à frente, a chegada em uma estação.

Nossos projetos são desenvolvidos em cima de conceitos, histórias, cultura. Buscamos oferecer a cada marca e produto uma identidade única e diferenciada. Se você ficou interessado em conhecer mais sobre a BEER, clique aqui e veja nosso portfolio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s